03 junho, 2008



Se eu partir e tempo não houver para despedir-me,
diga ao anoitecer que fui!
Mas que deixo a lua no céu,
a estrela no firmamento...
Que fui com o vento!

Diga ao mar obrigado pelo infinito azul,
pelas ondas cantantes
nas praias distantes de norte a sul.

Às aves do céu minha gratidão.
Pelas manhãs barulhentas!
Ao vento, obrigado!
Pelos recados costumeiros,
fiel mensageiro da minha saudade...

Vinicius de Morais

Um comentário:

  1. um texto novo que escrevi

    Cicatrizes que permanecem na nossa alma,
    marcas que nunca desaparecem e provocam-nos
    dor extrema em determinados momentos
    que nos lembramos dos ferimentos que a vida nos provocou.

    Tentamos fazer tudo o que esta ao nosso alcance para
    que elas desapareçam mas todos os esforços são inúteis.

    As malvadas cicatrizes são mais fortes que nós,
    não conseguimos derrota-las e com o passar do tempo
    aprendemos a viver com elas e a suportar a dor.

    Os anos passam e aos poucos e poucos começamos,
    a sentir um alivio efémero.

    Um alivio que apesar de ser curto dá-nos força
    para continuar a viver...



    olha pretty girl o meu mail do mensenger é keimmado@live.com.pt
    adiciona depois. fica bem

    ResponderExcluir

Quem gostou da Ideia