08 abril, 2011



(...)Uma mulher infeliz por ter amor de menos,
outra infeliz por ter amor demais,
e o amor injustamente crucificado por ambas.
Coitado do amor, é sempre acusado de provocar dor,
quando deveria ser reverenciado simplesmente
por ter acontecido em nossa vida,
mesmo que sua passagem tenha sido breve.
E se não foi, se permaneceu em nossa vida,
aí é o luxo supremo.
Qualquer amor - até aqueles que a gente inventa -
merece nossa total indulgência,
porque quem costuma estragar tudo, caríssimos, não é ele, 
somos nós.

2 comentários:

  1. Olá Vania adorei seu blog

    adoro todos os tipos de blog.
    A maioria fala muito em moda , alguns sempre disputam, e ver um blog tão sentimental como o seu me anima a sair da mesmice.

    Vou ler sempre.

    bjs
    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca, fico feliz que tenha gostado do meu blog, venha sempre que quiser. Aqui a proposta é bem simples, eu leio vários textos e poesias e o que me toca de alguma forma eu coloco para que toquem outras pessoas...digamos que seja um compartilhar de sentimentos.

    beijo meu

    Vania

    ResponderExcluir

Quem gostou da Ideia