31 maio, 2011



Foi como subir as escadas e encontrar um livro aleatório. Daqueles que mudam tudo. Tem algo em você. Indefinível. Mistura de urgência e encontro. Num deslize te perco, num enfrentamento te ganho. E nesse jogo infinito, olhos fechados; a abertura dos caminhos. Não me importam os medos. Não sei dançar, não sei amar, nem fazer uma porção dessas coisas bobas importantes. Com significado. Me perco de mim, mil tropeços. Vem me buscar. Toca o meu cabelo, me protege da chuva, me puxa pra perto. Teimo em resistir. Não deixa. Transforma meu desinteresse em querer. Sequer estava em busca, culpa toda tua. E quem decide que quer e vai lá e pega, dá um jeito, entra na vida, penetra na alma, merece aplausos. Se eu gostar de você, pode apostar. O cachorro não vai mais aguentar ouvir o seu nome. E você será o último a saber. Se é que vai.



Paula Pfeifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou da Ideia