25 agosto, 2011

Desafio

Coisas sobre mim:

Fui indicada pelos blogs: Bolg Pequenas Epifanias e Blog Coisas que eu sei


Nome completo: Vânia Andrade
Data de nascimento: 28/05/1973


Qual foi sua...
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: para minha mãe
3. Última mensagem de texto: Para Patrícia
4. Última música que ouviu: Meu Coração - Arnaldo Antunes

Você já...
5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
6. Foi traído? Sim, infelizmente
7. Beijou alguém e se arrependeu? Sim, aff =/
8. Perdeu alguém especial? Sim =(
9. Ficou deprimido? Muitas vezes.
10. Bebeu muito até passar mal? Nunca



Liste os seus três filmes favoritos:
(difícil citar só três, amo filmes)
11. A Garota da Vitrine
12. O Fabuloso Destino de Amelie Polain
13. V de Vingança


Desde o ano passado, você...
14. Fez algum amigo novo: Sim....
15. Se apaixonou: Não.
16. Riu até chorar: Sim, muitas vezes
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não. 
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre soube =))
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, várias 
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não


Geral:
21. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Quase todas
22. Você tem algum animal de estimação? Não. Quando eles morrem eu quase morro, prefiro não tê-los.
23. Você mudaria seu nome? Não.
24. O que vc fez em seu último aniversário? Meus amigos fizeram uma festa surpresa pra mim...linda!!!!
25. Que horas acordou hoje? Acordei as 07:00 h
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo TV
27. Está assistindo algo no momento? Sim, a novela Cordel Encantado
28. O que vc não vê a hora de acontecer? Fazer meu curso de fotografia
29. A última vez que vc viu a sua mãe: Ontem
30. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Ser mais perseverante
31. O que vc está ouvindo agora? Nada
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, vixi...várias
33. O que mais te irrita? Falsidade, deboche, teimosia
34. Página mais visitada na Internet: Blog e Facebook
35. Apelido: não tenho
36. Signo do Zodíaco: Gêmeos
37. 1o grau: completo.
38. Colegial: completo.
39.Faculdade: Completo
40. Cor do cabelo: Vermelhos
41. Comprido ou curto: Curtos
42. De onde vc é: RJ
43. Altura: 1:60
44. Vc tem uma queda por alguém? Sou casada
45. O que vc mais gosta em você? Meu sorriso.
46. Tem piercings? Não
47. Tatuagens? Não.
48. Sabe dirigir? Sim

Primeiras vezes:
49. Primeira cirurgia: aos 24 anos
50. O que comprou com seu primeiro salário? Um maiô branco no shopping 126
51. Primeira melhor amiga (o): Lurdinha
52. Primeiro amor: Aff, não lembro...hahahaha
53. Primeira viagem com amigos: aos 14 anos

Ultimamente:
54. O que vc tem visto na TV: Filmes, novelas e saia Justa na GNT
55: Último filme que vc viu: Não me abandone jamais
56. O que vc tem comido: as vezes fujo pra comer comida japonesa
57. O que vc tem bebido: Café, água
58. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Ler
59. O que vc tem ouvido (música): Músicas do anos 80 tem invadido meus dias
60. O que vc espera para amanhã? Que o dia termine bem

Seu futuro:
61. Quer ter filhos?  Já os tenho
62. Quer se casar? Já sou casada
63. Carreira: Direito

O que é melhor:
64. Lábios ou olhos? Lábios
65. Abraços ou beijos? Ambos
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Tanto faz.
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Tanto faz.
68. Romântico ou espontâneo? espontâneos
69. Braços sarados ou pernas saradas? Braços
70. Beleza ou inteligência? Inteligência.
71. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
72. Extroversão ou timidez? o meio termo sempre é a melhor medida

Você já...
73. Beijou um estranho? Sim.
74. Fumou? Não
75. Partiu o coração de alguém? Acho que sim.
76. Teve seu coração partido? Sim, muitas vezes.
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
79. Chorou qdo alguém morreu? Sim

Você acredita em...
80. Você mesmo (a)? Depende
81. Milagres? muito
82. Amor a primeira vista? Não
83. Paraíso? Sim.
84. Papai noel? Não.
85. Na fada do dente? Não.
86. Anjos? Sim
87: Deus? Plenamente


Repasso:

Luciana - Blog A menina da Bolha

Robertta - Blog Fashion Mood
Valéria - Blog Letras (Im)possíveis

Um comentário:

  1. Vivi os anos 80. Paralamas, Legião Urbana, Ira!, Kid Abelha, Supertramp, Simple Red, Alan Parsons...bons tempos. Fiquei surpreso com sua predileção pela música daqueles anos. Que Bom!
    "O Fabuloso Destino de A. Polain" tbm me encantou.
    Seja um pouco mais perseverante e abrace uma árvore. Vc se sentirá mais leve.

    Que Deus esteja em seus caminhos.

    ResponderExcluir

Quem gostou da Ideia