27 setembro, 2011

Exijo a renovação








Sim, é verdade,
estou feliz
mas isso não significa 
que não deva 
olhar pros lados 
e que precise 
acordar todo dia à mesma hora 
sim, a princípio nada me falta 
mas não preciso viver em função disso 
deixar de querer um pouco mais 
e trocar os meus desejos 
por outros que não lembro agora 
sim, que me conste, eu estou bem 
mas o espelho não é o mesmo todo dia 
já não gosto tanto assim dos meus desenhos 
e hoje não vou comprar morangos 
e sim abacates, uvas e amoras 
sim, pra que negar, estou alegre 
mas não vou me conformar com calmantes 
nem me embriagar de satisfação 
não quero a morte lenta, 
exijo a renovação. 



Martha Medeiros

Um comentário:

  1. Um passeio agradável é comprar frutas diferentes nas feiras-livres e experimentar carambolas e romãs. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir

Quem gostou da Ideia