28 outubro, 2011

Adoro....




Falar com Deus logo pela manhã.
É um prazer que não abro mão.
Pra Ele entrego o meu dia, o da minha família, dos meus amigos,
os meus projetos, as minhas angústias, minhas pendencias e minhas alegrias.
E existem coisas que me levam a Ele durante todo o tempo.
Aquelas coisas que nos fazem felizes só porque existem
e que você conseguiu partilhar com alguém ou apenas com você mesmo.
Digo, aqueles pequenos prazeres diários que, às vezes, esquecemos de nos presentear ou apenas perceber. Eu tenho alguns...



...dormir com o barulhinho da chuva no telhado,
chuva no verão
sol no inverno,
café,
hot filadelfia,
fazer a unha do pé,
jogar adedanha com meus primos,
está com meus amigos em qualquer lugar,
taça viena,
panettone trufado da cacau show de avelã,
final de tarde,
música boa,
poesia,
Descobrir um livro,
cinema,
Paquetá a tarde,
pôr do sol,
cheiro de maresia, 
família reunida,
gargalhar.
e por aí vai.
Ainda bem que sempre  
arrumo um jeito de ser feliz, 
e você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou da Ideia